Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Dumont, SP

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, projetar, criar, editar e publicar conteúdo relevante com base na identidade e necessidade cada cliente; Desenvolver uma estratégia de conteúdo que esteja em…
  • NUTRATEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação e gestão de influenciadores digitais; Direção e alinhamento sobre os conteúdos postados; Negociação de remuneração e permuta (produtos); Acompanhamento e análise de…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar campanhas publicitárias e ações promocionais. Coordenar e gerenciar ações nas mídias sociais, incluindo criação de conteúdo e análise de desempenho…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Designer Gráfico com experiência em Ilustrador e Photoshop, para criação de imagens e conteúdo visual voltado para campanhas de marketing. O(a) profissional…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.