Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Cha de Alegria, PE

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADCOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de marketing; Gestão de campanhas; Coordenar e monitorar, da suporte à agência de MKT; Acompanhamento e colaboração junto à agência de MKT; Design…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Colaborar com as equipes internas para entender os objetivos de negócios e desenvolver estratégias de…
  • PLAY MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado, proativo e organizado para integrar nosso time! Se você gosta de desafios, tem espírito de equipe e sabe gerenciar múltiplas tarefas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de Marketing; Gerenciar redes sociais, criando conteúdo relevante e interagindo com o publico; Analisar metricas de desempenho de campanhas e gerar…
  • Touti Cosmetics

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Dados - Utilize Google Analytics e Google Trends para configurar metas, interpretar dados e identificar tendências de pesquisa que impulsionam nossas campanhas…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.