Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Canelinha, SC

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RG Imóveis

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criar e executar estratégias de conteúdo para as redes sociais da empresa Analisar métricas e resultados das campanhas de social media Desenvolver campanhas de anúncios pagos nas…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE SOCIAL MÍDIA (Florianópolis/SC) Invista em sua escolha de carreira e venha fazer parte da empresa que é referência do mercado hoteleiro no Brasil e considerado o…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas…
  • T&M PERSONALIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Redigir, editar e publicar postagens criativas e envolventes para Facebook, LinkedIn e Instagram; - Otimizar o conteúdo de mídia social ajustando o idioma, tom e mensagem de…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. * Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais. * Produzir…
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Conectividade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.