Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Brasilia, DF

50 resultados

  • SHOPPING DA CASA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de Conteúdo p/ Instagram. Atendimento e finalização de vendas online via Whatsapp, Instagram, Site, Shoppe. No site acompanhar as vendas realizadas, carregar produtos no…
  • Easyplan Administradora de Benefícios de Saúde

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de Conteúdo : Artigos, anúncios, vídeos, newsletters, landing pages e materiais gráficos. - Planejamento e Estratégia : Campanhas digitais, SEO, automação e calendários…
  • INSTITUTO GAMA DE TREINAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo que engaja: Desenvolver posts, stories, reels e outros formatos de conteúdo para diversas plataformas (Instagram, TikTok, Facebook, etc.), sempre com foco em gerar…
  • MD SERVICOS E SAUDE

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver um planejamento estratégico para as redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e YouTube), considerando calendário editorial e ações de marketing. Criar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com atividades com Marketing internoHabilidades em Tráfego Pago, Conteúdo de Fotografia e Víde, Design Gráfico
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • EMPREGGA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar o desenvolvimento dos projetos com objetivo de ajudar no relacionamento com os clientes - Prospecção ativa de clientes por meio de mensagens, e-mails e Instagram; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Participação em projetos na área; Elaboração de campanhas de marketing e endomarketing; Criação de peças para divulgação nos canais de comunicação; Realização de eventos diversos;…
  • VILA SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação Criar campanhas publicitárias e promocionais Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes…
  • NOVA GESTA GINECOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades: ### 1. *Conhecimento em Marketing Digital:* - *SEO (Search Engine Optimization):* Capacidade de otimizar o site da clínica para melhorar a visibilidade nos…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa líder no setor de consultoria especializada em clínicas médicas, dedicada a impulsionar o sucesso de nossos clientes com soluções inovadoras e estratégicas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa líder no setor de consultoria especializada em clínicas médicas, estamos à procura de uma Analista de Marketing que seja proativa, comunicativa, organizada e dinâmica…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais e campanhas digitais. Conhecimento em estratégias de branding e engajamento de público. Habilidades em criação de conteúdos visuais e textuais…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.