Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Barreiros, SC

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RIC TV

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga temporária para Analista de Redes Sociais de Outubro de 2024 a Fevereiro de 2025 Faça parte da equipe de redes sociais, que cuida da divulgação do maior portal de notícias de…
  • PERFORME MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    1. Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. 2. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. 3…
  • IPM SISTEMAS

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • FORZA BR

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista de Marketing:Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver…
  • WORK ADVANTAGE

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de banheiras, cubas, lavatórios e nichos, busca profissional da área do Marketing para estruturação do setor, na qual irá elaborar e conduzir estratégias, ações de…
  • INCUCA TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para se juntar ao nosso time! Você nos ajudará a alcançar as metas por meio do uso da tecnologia, identificando necessidades, novas…
  • FLORAVITA

    A combinar
    1 vaga:
    Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil? Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a…
  • WORK ADVANTAGE

    A combinar
    1 vaga:
    Unidade de educação contrato profissional para colaborar na elaboração de proposta, validação e execução de planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.