Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Balneário Piçarras, SC

15 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • RG Imóveis

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criar e executar estratégias de conteúdo para as redes sociais da empresa Analisar métricas e resultados das campanhas de social media Desenvolver campanhas de anúncios pagos nas…
  • T&M PERSONALIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Redigir, editar e publicar postagens criativas e envolventes para Facebook, LinkedIn e Instagram; - Otimizar o conteúdo de mídia social ajustando o idioma, tom e mensagem de…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. * Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais. * Produzir…
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 BENEFÍCIOS VT REQUISITOS -Superior completo em Marketing, publicidade e propagando ou Jornalismo -Gerenciar redes sociais (instagram, facebook…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas internas de engajamento, clima e cultura, conforme calendário institucional. Criar artes e materiais gráficos para campanhas. Gerir mídias sociais, considerando…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afins; Experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.