Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Assai, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A Bis2Bis está procurando um novo Talento para se juntar à nossa equipe. Adoraríamos compartilhar com você a incrível jornada que é trabalhar para uma grande empresa de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Prospectar e captar novos clientes; - Manter relacionamento com clientes da base; - Atuar com captação outbound; - Qualificar e encantar os leads do funil de vendas; - Executar…
  • ABAKIDS

    A combinar
    1 vaga:
    Ser ABAKIDS é ser parte do processo que melhora o bem-estar de pessoas neuro divergentes e suas famílias.Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta…
  • Somos uma clínica dedicada à excelência em dermatologia e estética, comprometida em oferecer serviços de qualidade e soluções personalizadas aos pacientes. Com uma equipe formada…
  • HAYAMAX

    A combinar
    1 vaga:
    ???? O nosso Time de Marketing está crescendo e estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time! Irá atuar na gestão de fornecedores, demandas dos departamentos…
  • INDUSBELLO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
  • ALLOS

    A combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma…
  • FOCSI

    A combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.