Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Amarantina, MG

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SANTA ROSA URBANISMO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros; Monitorar e responder interações, mensagens e comentários em todas as…
  • Analista de Mídias Sociais

    Com Você Comunicação Ltda. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Suas atividades serão: * Gerenciar as plataformas de mídias sociais do Grupo Hinova, realizando monitoramento contínuo (social listening). * Planejar e…
  • ANDRÉ MANSUR ADVOGADOS ASSOCIADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Social Media talentoso(a) e criativo(a) com habilidades excepcionais na edição de vídeo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, criação, produção e divulgação de todos os conteúdos da AMIS nos meios digitais (orgânicos e pagos): site, redes sociais, e-mails, WhatsApp e também…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • AVG Empreendimentos Minerários S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, criar, editar e revisar conteúdos para diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, releases, comunicados etc). Criação de peças gráficas. Planejar e executar…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.