Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Midias Sociais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik Tok, Facebook, YouTube e Google. Você será responsável por acompanhar o cronograma de postagens e poderá trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha  editorial. Principais atividades: elaborar cronograma editorial periódico, captação de conteúdo, fotos e vídeos/ Edição, reclame aqui, analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis, brifar o responsável pela área criativa para produção de conteúdo e artes, revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca, monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos,elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.Domínio de ferramentas disponíveis no mercado, como Google Analytics, Google Ads, SEMRush, RD Station, etc. Noções de e-mail marketing, inbound marketing, marketing de conteúdo e SEO. Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik Tok, Facebook, YouTube e Google. Você será responsável por acompanhar o cronograma de postagens e poderá trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha  editorial. Principais atividades: elaborar cronograma editorial periódico, captação de conteúdo, fotos e vídeos/ Edição, reclame aqui, analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis, brifar o responsável pela área criativa para produção de conteúdo e artes, revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca, monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos,elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.Domínio de ferramentas disponíveis no mercado, como Google Analytics, Google Ads, SEMRush, RD Station, etc. Noções de e-mail marketing, inbound marketing, marketing de conteúdo e SEO.