Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

680 resultados

  • Vaga patrocinada

    DISCAUTOL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Gestão completa da mídia no Google Ads e Meta Business (planejamento, execução e monitoramento) ? Realização de campanhas com foco em geração de leads, conversão e tráfego no…
  • ESTRIPULIA BRINQUEDOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik…
  • ATITUDE EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    A combinar
    1 vaga:
    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 7:30 às 17:00 Funções Desempenhadas no Exercício do Cargo: Gerenciar, criar e desenvolver conteúdos e estratégias para fortalecer a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um(a) Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas. Profissional irá…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais, suporte ao Diretor. Deverá criar editoria de postagens, buscar informações junto ao cliente para gerar os posts, gerar relatorios de desempenho das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas redes sociais (Facebook, Instagram, Google, LinkedIn, etc.); Otimização de campanhas; Controle e gerenciamento de verbas; Configurações técnicas (API, píxel…
  • BLOOMIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Coleta de Briefing com clientes; - Produção de conteúdo (Facebook, Instagram e LinkedIn); - Planejamento; - Atendimento especializado; - Aprovação de Conteúdo; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as interações e menções nas redes sociais, identificando tendências, tópicos relevantes e sentimentos do público em relação à marca, em especial, Instagram, Tik Tok…
  • IDEAL TRENDS

    A combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • DELTA ASSIST

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • RM FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional especializado em gestão de mídias sociais altamente motivado e criativo para se juntar à nossa equipe de Marketing. O candidato ideal terá experiência…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Administrar redes sociais, sugerindo ações e criação de companhas;Manter comunicação com o consumidor final e lojistas em todos os canais digitais;Monitorar e analisar…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar imagem e reputação das empresas do grupo nas principais redes sociais externas e internas (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Bitrix24);Planejar e propor editorias…
  • RIC TV

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga temporária para Analista de Redes Sociais de Outubro de 2024 a Fevereiro de 2025 Faça parte da equipe de redes sociais, que cuida da divulgação do maior portal de notícias de…
  • GRUPO VALENCE

    A combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.