Vaga de Analista de Mídias Sociais
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia.
Informações adicionais:
Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e
executar planos de conteúdo para os canais de mídia social, incluindo criação de
posts, campanhas e outras ações voltadas para o engajamento e interação com o
público; Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando
oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias conforme necessário;
Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, como
engajamento, alcance, seguidores, conversões, entre outros, e elaborar relatórios
periódicos para avaliação; Garantir que as postagens e conteúdos estejam em
conformidade com as diretrizes de marca da empresa, incluindo estilo de escrita,
identidade visual e tom de voz; Contato direto com design para demandas de arte
para postagem; Mensuração de resultados dos canais digitais; Acompanhamento de
montagens e eventos para captura de imagens e vídeos. Experiência prévia com
gestão de mídias sociais, incluindo criação de conteúdo, monitoramento e análise
de métricas (principalmente instagram e Linkedin); Conhecimento em plataformas de
gerenciamento e mensuração de resultados de posts; Organização, atenção aos
detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo; Portfólio ou amostras de
trabalhos anteriores serão considerados um diferencial.