Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Sociais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Estamos procurando um(a) Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas. Profissional irá acompanhar o cronograma de postagens e poderá trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha editorial. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que seja antenado e apaixonado por redes sociais, pois seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir que nossas redes sociais se consolidem como nosso principal canal de comunicação com o consumidor e, consequentemente, gere vendas diretas. Principais atividades e responsabilidades " Elaborar cronograma editorial periódico. " Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. " Orientar o designer para produção de conteúdo e artes. " Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. " Domínio de ferramentas de edição de vídeo para redes sociais, como CapCut, ou outras plataformas similares, para produção ágil e de alta qualidade. " Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos. " Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media. O que buscamos? " Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda. " Vivência em marketing digital. " Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros. " Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais. " Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações. Habilidades " Excelente capacidade criativa e inovadora. " Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. " Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso. " Ter o olhar orientado a dados, para extrair o melhor dos relatórios e pensar em estratégias assertivas a partir disso. Desejável " Especialização em Marketing Digital. " Inglês intermediário. " Disponibilidade para cobrir eventos e ações externas que exigem publicações em tempo real.
Idioma: Inglês - Intermediário