Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais Sênior

15 resultados

  • SEM PARAR

    A combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • GRUPO PASQUINI

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Mídias Sociais Pleno para fazer parte do nosso time em Itajaí SC. Grupo empresarial com 30 anos de atuação no…
  • ISSAM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. · Análise da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. · Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de influenciadores, embaixadores e comunidades da marca; Identificação e seleção de influenciadores adequados para cada campanha, briefing, gestão de…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico com pautas a serem aprovadas e direcionamento para as artes e vídeos dos conteúdos; Analisar da concorrência, a fim de obter insights para…
  • FARMARCAS

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…
  • Analista de Marketing Senior - Redes Sociais

    AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e produção de conteúdo multiplataforma Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy) • Planejamento de mídias sociais Gerenciamento de conteúdo e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as interações e menções nas redes sociais, identificando tendências, tópicos relevantes e sentimentos do público em relação à marca, em especial, Instagram, Tik Tok…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma Multinacional em busca de ser referência global no nosso seguimento, atualmente estamos nos 5 continentes e em 30 países. Se você busca uma empresa engajada e que…
  • PERNAMBUCANAS

    A combinar
    1 vaga:
    Temos valores que permeiam nossa história há mais de 115 anos e um de nossos propósitos é evoluir com as famílias brasileiras. Essa evolução começa aqui dentro, pois somos uma…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • PERFORMA WEB

    A combinar
    1 vaga:
    A Performa Web é uma agência de Marketing Digital full service , especializada em Search Engine Marketing (SEM) com foco em performance, que atua nas seguintes frentes: Links…
  • Analista de Conteúdo Pleno - Para Redes Sociais

    SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • TELHANORTE

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer…

O que o Analista de Mídias Sociais Sênior faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.