Vaga de Analista de Mídias Sociais Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11
- A combinar
Sobre a vaga
Planejar e executar estratégias de conteúdo para YouTube, Instagram, Facebook, Pinterest, LinkedIn, TikTok e outras redes sociais relevantes;
Criar textos envolventes e persuasivos para posts, vídeos e campanhas;
Realizar edição de vídeos curtos e impactantes, bem como tratamento de imagens profissionais para redes sociais;
Desenvolver e-mail marketing com copy criativa e visual atrativo;
Monitorar métricas e desempenho das redes sociais, propondo melhorias para aumentar o engajamento e a conversão;
Identificar e implementar hacks de engajamento, tendências e novas oportunidades para alcançar o público-alvo;
Gerenciar o calendário editorial, garantindo consistência e qualidade no conteúdo;
Experiência com produção de conteúdos relacionados a endomarketing ou campanhas internas.
Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdo;
Domínio técnico: Conhecimento avançado em ferramentas como CapCut, Canva, Adobe Photoshop, Premiere, After Effects, Filmora ou similares;
Habilidade para geração de textos criativos e persuasivos (copywriting);
Experiência na criação de conteúdo para diferentes formatos e plataformas, incluindo vídeos curtos e carrosséis;
Familiaridade com ferramentas de agendamento e análise de redes sociais (Mlabs, Hootsuite, Metricool, etc.);
Conhecimento em estratégias de SEO para redes sociais e otimização de conteúdo;
Afinidade ou experiência prévia com decoração, design de interiores ou arquitetura.
Adicionar o portifólio para avaliação.