Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais Júnior em Poa, SP

8 resultados

  • DOCE MAGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Se relacionar através das redes sociais com todos os públicos da marca Doce Magia, desconhecidos, conhecidos e clientes com criatividade e excelência, fortalecendo nosso…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LEVEL UP

    A combinar
    1 vaga:
    Description: Analista de Mídias Sociais Júnior - temporário 6 meses. A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Independentemente de gênero, idade, raça, cor…
  • GRUPO SUNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desejamos estar entre os melhores produtos de investimentos nas categorias que atuamos.  Transformação social - assim nasceu a SUNO, em 2017, com seu modelo de negócio…
  • SUNO RESEARCH

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • MITRE

    A combinar
    1 vaga:
    O Marketing tem um papel importante aqui!? Responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado para traçar estratégias de posicionamento…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); - Trabalhar com aprovações e…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); …
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); - Trabalhar com aprovações e…

O que o Analista de Mídias Sociais Júnior faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.