Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Pagas / Gestor de Tráfego Sênior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Desejamos estar entre os melhores produtos de investimentos nas categorias que atuamos.  Transformação social - assim nasceu a SUNO, em 2017, com seu modelo de negócio inspirado em mudança. Mudança de visão de vida, de conhecimento, de patamar financeiro. Começamos como uma casa de Research, e ao longo desses 5 anos de história evoluímos junto do mercado, sem perder a nossa essência - nosso motor principal de crescimento profissional. Hoje o Grupo SUNO é uma Holding que congrega alguns negócios: Consultoria, Gestora / Wealth, Mídias e Research. E em 2022, fez uma parceria estratégica com um dos maiores grupos do mercado financeiro do Brasil, a XP Inc. , com isso, se torna acionista do Grupo.  A SUNO acredita e promove esta transformação, levando educação financeira para toda a população de forma transparente, desmistificando a ideia de que entender de investimento não é para todos. Mostramos aos nossos clientes, de forma didática, as melhores alternativas de investimento. Investir no seu sucesso é um dos nossos principais valores. Nossos colaboradores são nossos principais ativos. E, com eles, chegamos ao reconhecimento do selo Great Place to Work Brasil. Estamos crescendo exponencialmente e você pode fazer parte dessa trajetória de sucesso com o nosso time de #SunoLovers. A SUNO quer chegar além. Topa o nosso desafio? /n O que a Suno espera: Formação superior completa ou em curso em Administração, Marketing ou área relacionada; Conhecimento avançado em marketing digital, mídia paga e análise de dados; Conhecimento avançado em plataformas de publicidade paga, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.; Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Google Data Studio, Power BI, etc; Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados para apoiar as decisões estratégicas; Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa; Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e com prazos apertados; Desejável interesse e conhecimento do mercado financeiro; Experiência com o mercado de infoprodutos é um plus. /n Além disso, este profissional também vai: Executar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.; Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de mídia paga alinhadas com os objetivos das unidades de negócio; Realizar análises frequentes de desempenho das campanhas e ajudar na tomada de decisões para melhorias contínuas; Auxiliar a equipe de marketing na criação de conteúdo persuasivo e criativo para as campanhas; Participar da gestão ativa do orçamento de mídia paga para e garantir o uso eficiente dos recursos; Auxiliar na produção de relatórios e análises para apoiar a tomada de decisões da equipe de marketing; Manter-se atualizado com as tendências do setor e implementar práticas recomendadas para maximizar o retorno do investimento em publicidade paga; Aprender com o líder técnico da equipe, aprimorar as habilidades em marketing digital e publicidade paga. Executar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.; Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de mídia paga alinhadas com os objetivos das unidades de negócio; Realizar análises frequentes de desempenho das campanhas e ajudar na tomada de decisões para melhorias contínuas; Auxiliar a equipe de marketing na criação de conteúdo persuasivo e criativo para as campanhas; Participar da gestão ativa do orçamento de mídia paga para e garantir o uso eficiente dos recursos; Auxiliar na produção de relatórios e análises para apoiar a tomada de decisões da equipe de marketing; Manter-se atualizado com as tendências do setor e implementar práticas recomendadas para maximizar o retorno do investimento em publicidade paga; Aprender com o líder técnico da equipe, aprimorar as habilidades em marketing digital e publicidade paga.