Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Online em Luiz Alves, SC

23 resultados

  • Incofios

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelos canais de Marketplace; Elaborar campanhas de marketing digital;Desenvolver estratégias para atingir metas;Elaborar relatórios gerenciais com insights e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para promover produtos ou serviços da empresa.Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças.Planejar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdos para as redes sociais; Criar materiais gráficos para promoção dos produtos internos; Criar materiais gráficos para divulgações internas; Criar e-mails marketing…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Função: Analista de Marketing Salário: R$4.,72 e após 3 meses R$4…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Marketing Generalista Sênior para atuar em uma empresa do segmento têxtil, em Blumenau. O que você irá fazer: • Criar e…
  • KEEP TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar como Analista de Comunicação e Marketing Sênior para atuar em uma empresa em Timbó. Suas responsabilidades vão além da análise de dados e…
  • SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividade:  Atuar com criação de materiais internos e endomarketing,  Horário:  Segunda a sexta-feira, das 07h52 às 17h40 .     Salário: A…
  • LYNCAS

    A combinar
    1 vaga:
    A Lyncas Uma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadoras. Somos obstinados em melhorar…
  • Grupo Claw

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por tecnologia, inovação e marketing de conteúdo? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso para integrar…
  • Cootravale

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de conteúdo voltado para negócios e cooperativismo; Clipping de notícias para intranet; Gerenciamento das redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin); Gerenciamento de…
  • SANTINO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência na área E-Commerce, Experiência com Cadastro de Produto, Integração, Tratamento de Imagens, Anúncios, Analise e Desenvolvimento de Campanhas, Relatório de vendas e…
  • Industria de medio porte

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • MULTIQUALITÁ

    A combinar
    1 vaga:
    " Planejar, executar e acompanhar projetos institucionais " Desenvolvimento de promoções e campanhas " Desenvolver cronograma de campanhas e projetos de Marketing para entregas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagensExcelente comunicação verbal e escritaTrabalhar…

O que o Analista de Mídias Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.