Vaga de Analista de Mídias Digitais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/10
- A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades:
1. Analisar e executar estratégias de branding, visão estratégica para investigar, descobrir e entregar conteúdos mais relevantes para nossos públicos, a fim de atingir os KPIs determinados no Plano Global de Marketing, sempre com o reporte ao Superior hierárquico.
2. Prospectar, selecionar e gerar conteúdo para os canais digitais que possuem aderência com estratégia e posicionamento da marca;
3. Realizar cobertura de eventos on ou off-line.
4. Realizar entrevistas de conteúdos que possam ser aproveitados para publicações;
5. Redigir roteiros de vídeos;
6. Captar vídeos para produção de conteúdo para canais digitais; Formação Superior Completo em Marketing Digital ou publicidade e propaganda, comunicação ou áreas correlacionadas.
Experiência Em gestão, monitoramento, performance, produção de conteúdo e principalmente estratégias de inbound e outbound marketing. Desejável conhecimento em Adobe AfterEffects (Intermediário), saber operar câmera DSLR para captura de vídeos.
Conhecimento Pacote Office avançado, Photoshop e Indesign intermediário, Plataformas de monitoramento de redes sociais e Adobe Premiere (Intermediário).