Vaga de ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS- TRAFEGO
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO é de oportunizar um encontro assertivo entre empresas e profissionais, a partir da compreensão das competências, dos objetivos e expectativa do contratante - de modo que este encontro possa corresponder e superar os resultado esperados. Neste processo, primamos pela boa ética e nos comprometemos a atuar com o amis alto nível de profissionalismo e de excelência nos serviços que prestamos. Nossa conduta empresarial esta embasada em um conjunto de valores entre os quais destacamos:
Honestidade I Integridade I Ética A FOCSI possui duas unidades, sendo uma em
Londrina e outra em Arapongas. Realiza processos de recrutamento e seleção em todo
território nacional. A FOCSI também trabalha com a modalidade do Trabalho
Temporário . Com total respaldo da lei Nº 6019/74, a FOCSI, A gência Credenciada
pelo Governo Federal, torna-se responsável pela seleção e contratação, bem como a
intermediação destes trabalhadores. O trabalho temporário por sua flexibilidade,
pode ser utilizado , em aumento de demanda, coberturas de férias, afastamentos,
tanato na atividade meio como na atividade fim . Nossa equipe de selecionadores
estão habilitados a prestarem serviços para as mais diversas áreas, sempre
objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos
clientes/parceiros. Cadastre-se agora mesmo em nosso banco de dados e faça parte
do nosso rol de seleção! /n Desejável Superior ou Cursando Marketing, Publicidade,
Designer, afins. Experiência comprovada em gestão de campanhas de tráfego de
mídias pagas em plataformas como Google Ads, Meta, LinkedIn, etc. Fortes
habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar
decisões estratégicas. Conhecimento avançado de ferramentas de análise web, como
Google Analytics. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em
português. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, lidando com
prazos e metas desafiadoras. Capacidade de organização de processos e
investimentos. Ser apaixonado por marketing digital, estar atualizado(a) sobre as
últimas tendências e ser criativo(a) em abordagens de mídias. /n Irá atuar na
gestão de Performance em Mídias para integrar nossa equipe de marketing;
Experiência comprovada em otimização e gestão de campanhas de tráfego de mídias;
Planejar, implementar e otimizar campanhas de tráfego de mídias pagas em
plataformas; Realizar Análise de dados e métricas; Monitorar o desempenho das
campanhas diariamente, ajustando lances, orçamentos; Preparar relatórios regulares
de desempenho, apresentando Insights e resultados; Organizar os investimentos de
cada cliente com foco em potencializar resultados;