Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Paulo, SP

80 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Análise de dados e estratégias digitais * Planejamento de mídia * Análise de informações * Produção de relatórios e apresentações para clientes * Monitoração de ações da…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    RESPOSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: -Aprovação de planos de mídia; -Autorização do plano tático; -Experiência na operação de mídia AD, das…
  • CONSULTORIA PSICO & RH.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Implementação e otimização de campanhas em Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads; Preenchimento de controles de mídia e relatório de…
  • SOCIAL FULLCOMMERCE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Novos Talentos para fazer parte do nosso time! Se você gosta de desafios, dinamismo e tem interesse em trabalhar com E-commerce, vem fazer parte do Time…
  • Analista de Midias Digitais

    SPPISCINAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Mídias Sociais: Desenvolver e executar estratégias de marketing para nossas contas em Instagram, TikTok e outras plataformas sociais relevantes; Criação de Conteúdo:…
  • GOAT DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: contato direto e frequente com clientes por telefone, e-mail e videoconferência para entender suas necessidades e alinhar expectativas. Análise de…
  • RANDSTAD SP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia performance Analisar resultados e propor otimizações Acompanhar métricas de desempenho das campanhas Implementação de Campanha Experiência…
  • GOAT DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok; Gestão e controle…
  • JOLI

    A combinar
    1 vaga:
    "Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição)…
  • Blue Performance

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar relatórios. Análises de resultados. Acompanhamento e otimização de campanhas, monitorando os KPIs estabelecidos diariamente. Suporte à equipe sênior nas atividades…
  • MAMO CONFECÇÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Análise de resultados de campanhas de mídias digitais Elaboração de relatórios de performance Otimização de campanhas para melhorar resultados Acompanhamento de métricas e KPIs…
  • EB EDUCACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, implementar e atualizar estratégias de Mídia Digital focadas em geração de leads para conversão em matrículas. Supervisionar, em conjunto com a marca, campanhas de…
  • RANKMYAPP

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time de Mídia de Performance é responsável por mapear as oportunidades do mercado de apps que devem ou podem ser exploradas para desenvolver, executar…
  • NÓS INTELIGÊNCIA E INOVAÇÃO SOCIAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Recebimentos, acompanhamento e conferência de PIs; " Controle, produção e organização dos processos de pós-venda realizando análise e liberação; " Identificar e reportar…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.