Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Luiz do Puruna, PR

75 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PG RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar campanhas de mídias online • Planejar estratégias de segmentação do público alvo • Monitorar o desempenho das campanhas de mídias • Avaliar desempenho e identificar…
  • Corali Cosméticos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital; Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    70 vagas:
    - Contatar clientes novos e existentes (Agências ou Anunciantes) via telefone, chat e e-mail diariamente, identificando oportunidades de vendas e fornecendo a esses negócios as…
  • ECommerce Puro

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e produzir conteúdo; Monitorar e realizar análise de relatórios e resultados; Definir estratégia e posicionamento de marca; Programar postagens; Elaborar estratégias para…
  • MILI

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais para assumir a responsabilidade de entregar diversas soluções voltadas à higiene pessoal... Se você é um(a) profissional…
  • Rutiane Cristina Santos de França

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de Conteúdo: Desenvolver conteúdo visual e escrito atraente para diversas plataformas de mídia social, alinhado com a identidade da marca. Edição de Conteúdo: Utilizar…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.