Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Lourenco da Serra, SP

73 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Organização e programação de posts para os perfis da empresa. - Captação e edição de conteúdo - Superior Completo - Pacote Adobe. - Capcut e ferramentas de edição de vídeo
  • HR TALENTOS JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar o ranqueamento em mecanismos de busca. Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO, com foco em análises de…
  • Social Media Analyst

    SOUL ODONTO ARTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    gerenciar redes sociais em conjunto com a agência que trabalhamos e criar conteúdos para feed e storiescriativo, carismatico e bom relacionamento em equipe
  • TOTAL MOBILE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento mensal de calendário de campanhas com conteúdos e postagens para redes sociais. - Criação de conteúdo e execução de postagens nas redes sociais. - Gravações…
  • WIWU

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar calendário de pautas e briefings de cada canal e programar postagens; Produção de Conteúdo estático e Audiovisual; Garantir a execução do cronograma mensal de…
  • FUNDAÇÃO EDUCAC. INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: 1. Analisar e executar estratégias de branding, visão estratégica para investigar, descobrir e entregar conteúdos mais relevantes para nossos públicos, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Análise de dados e estratégias digitais * Planejamento de mídia * Análise de informações * Produção de relatórios e apresentações para clientes * Monitoração de ações da…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    RESPOSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: -Aprovação de planos de mídia; -Autorização do plano tático; -Experiência na operação de mídia AD, das…
  • CONSULTORIA PSICO & RH.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Implementação e otimização de campanhas em Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads; Preenchimento de controles de mídia e relatório de…
  • MAKE VENDAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital, para conduzir reuniões de briefing desenvolvendo um plano de mídia paga personalizada (Meta e Google Ads), sendo responsável…
  • SOCIAL FULLCOMMERCE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Novos Talentos para fazer parte do nosso time! Se você gosta de desafios, dinamismo e tem interesse em trabalhar com E-commerce, vem fazer parte do Time…
  • Analista de Midias Digitais

    SPPISCINAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Mídias Sociais: Desenvolver e executar estratégias de marketing para nossas contas em Instagram, TikTok e outras plataformas sociais relevantes; Criação de Conteúdo:…
  • RANDSTAD SP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de…
  • GOAT DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: contato direto e frequente com clientes por telefone, e-mail e videoconferência para entender suas necessidades e alinhar expectativas. Análise de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia performance Analisar resultados e propor otimizações Acompanhar métricas de desempenho das campanhas Implementação de Campanha Experiência…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.