Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Minas Gerais

16 resultados

  • SUGGAR

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital para promover a marca e os produtos da empresa. - Planejar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia…
  • AMMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar[a atividades de Fotos e vídeos / Criação de calendário editorial / Definição de pautas e estratégias / Criação de posts /Edição de conteúdo multimídia / Criação de…
  • PTC GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a família PTC Group ???? Estamos sempre à procura de talentos que tenham paixão pelo progresso, pela inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam a nossa…
  • SANTA ROSA URBANISMO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros; Monitorar e responder interações, mensagens e comentários em todas as…
  • Analista de Mídias Sociais

    Com Você Comunicação Ltda. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • POLO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    10 vagas:
    1- Planejamento Estratégico Desenvolver e implementar estratégias de redes sociais alinhadas com os objetivos de marketing da empresa. Criar um calendário editorial para organizar…
  • ANDRÉ MANSUR ADVOGADOS ASSOCIADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Social Media talentoso(a) e criativo(a) com habilidades excepcionais na edição de vídeo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por criar…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.