Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Ibiuna, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IPHONE DREAMS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    As atividades de um social media incluem: Planejamento estratégico: Definir objetivos, criar calendários de campanhas e analisar o publico alvo. Criação de conteúdo: Produzir…
  • SOLUCAO RH CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Analisar e sugerir veículos de mídia; Conferir os acessos dos clientes; Criação e atualização de tags; Agendamento de postagens; Montagem de campanhas; Analisar…
  • MAGALIMA COMERCIO E IMPORTACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Elaborar Conteúdo, criativos e artes para postagem em redes sociais. Edicao de videos, fotos e tratativa direta com Agencia de Marketing, a fim de alinhar as demandas e…
  • MARKETIZESSE AGENCIA DE MARKETING DIGITAL

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atividades a serem desenvolvidas no social media: Planejamento de Conteúdo. Criação de conteúdo. Agendamento de posts. Criação de artes. Monitoramento. Relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimização de campanhas Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram
  • Rinaldi Produções & Publicidade Ltda. ME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão das redes sociais do grupo Patati Patatá, Patati Patatá Circo Show, Arena Tatuapé e Seja Luz; - Planejamento e apresentação de estratégias da empresa e marcas nas redes…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.