Vaga de Analista de Mídia
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Gerenciar campanhas no Meta Ads e Google Ads de clientes de diversos segmentos;
Executar as rotinas diárias de gestão de mídia paga (planejamento, controles e otimização);
Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas;
Criar tagueamento de URL's para campanhas;
Controlar a distribuição de verba do cliente diariamente;
Elaborar relatórios mensais para apresentação aos clientes;
Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias;
Atuar em forma conjunta com os demais times da agência.
Do que você precisa:
Experiência ou Conhecimento em gerenciamento de tráfego pago;
Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads;
Pacote Office (avançado) e GSuite
Perfil pró-ativo, focado em solução, gosta de trabalhar em equipe
Do que você precisa:
Experiência ou Conhecimento em gerenciamento de tráfego pago;
Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads;
Pacote Office (avançado) e GSuite
Perfil pró-ativo, focado em solução, gosta de trabalhar em equipe