Vaga de Analista de Mídia
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Planejar e implementar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar o ranqueamento em mecanismos de busca. Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO, com foco em análises de palavras-chave, otimização de conteúdo e estratégias de backlink. Criar e executar planos de comunicação interna e externa, incluindo comunicados, newsletters, e apresentações institucionais. Colaborar com as equipes de marketing, conteúdo e design para garantir que as práticas de SEO e os materiais de comunicação estejam incluídos na estratégia da marca. Utilizar ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) para criar peças de comunicação visual para campanhas, apresentações e eventos. Acompanhe e interprete métricas de desempenho das campanhas de SEO e de comunicação, apresentando insights e relatórios de melhoria. Realizar auditorias de SEO e identificar novas oportunidades de otimização em colaboração com as demais equipes de marketing. Formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiência prática em SEO e em gestão de campanhas de mídia com foco em otimização para mecanismos de busca. Conhecimento em ferramentas de SEO como Google Analytics, SEMrush, Ahrefs, Moz, entre outras. Experiência com comunicação corporativa (interna e externa) e habilidade para gerenciar múltiplos canais de comunicação. Conhecimento intermediário no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign). Capacidade de análise de dados e geração de relatórios de desempenho. Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para trabalho em equipe.