Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

299 resultados

  • THONES SOLUCOES DIGITAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como "Analista de Mídia - Júnior", você liderará estratégias de tráfego pago em várias plataformas digitais para até dez contas simultaneamente, otimizando campanhas para…
  • PRÓ-CORPO ESTÉTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Venha ser um diamante! Acreditamos que todos nascem para brilhar! Na Pró-Corpo Estética, somos apaixonados por construir carreiras de sucesso e oferecer um ambiente onde você…
  • AUVO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de…
  • RMAISH

    A combinar
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • Analista de mídias e performance

    KING STAR COLCHÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • AUTOGLASS

    A combinar
    1 vaga:
    O analista de mídia de performance será responsável por criar, gerenciar e otimizar campanhas de compra de mídia online. Identificando quais são os públicos, termos, interesses…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional tem como missão gerar resultados através de campanhas de mídia online para os nossos clientes de forma estratégica, com base em dados e proporcionando uma…
  • UAIFY AGENCIA DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Atribuições técnicas desta oportunidade Estamos à procura de um Analista de Marketing Pleno talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será…
  • DIG FOR FASHION

    A combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • LOJAS MARISA

    A combinar
    1 vaga:
    Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade! Temos certeza de que você vai amar estar…
  • TIMES IDIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa em ampla expansão contrata ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS para início IMEDIATO. Experiência com planejamento, criação, gestão e otimização de campanhas. Domínio de Google Ads…
  • INTEGRARE EDUCA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Buscamos profissionais criativos, proativos e apaixonados por Marketing Digital para se juntar ao nosso tempo! Responsabilidades: Gestão das redes sociais do Grupo…
  • Cheil Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Implementação de manutenção de campanhas online para o cliente Samsung.   Principais Atividades: Operar ferramentas de mídia como Meta, Google, DV360, Tiktok, Kwai entre…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas aos objetivos…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.