Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Participando ativamente da construção dos planejamentos táticos e estratégicos, colabora com a equipe para desenvolver estratégias alinhadas com os objetivos do cliente. Além disso, desempenha um papel fundamental na definição da estratégia de cada campanha como audiências e segmentações, oferecendo suporte aos supervisores e gerentes com insights e sugestões que visam aprimorar o desempenho e maximizar os resultados. No âmbito operacional, coordena as atividades da equipe e executa desde o processo de compra de espaço publicitário nos veículos de comunicação (TV, OOH, Digital) até a liberação das campanhas, garantindo a eficiência de cada etapa. Executa também a implementação das campanhas e acompanha diariamente seu desempenho, assegurando o atingimento dos KPIs estabelecidos e ajustando estratégias conforme necessário. Identifica erros de veiculação ou inserção nos veículos para efetuar a compensação, verificando onde existe espaço para compensar de forma adequada, conforme a TRP, a verba do cliente e o nível de audiência. Além disso, trabalha em estreita colaboração com outras equipes envolvidas no processo, garantindo alinhamento e colaboração eficaz. Desempenha um papel ativo na geração de insights por meio da análise de dados, fornecendo informações valiosas para otimização das campanhas. No aspecto administrativo, auxilia na elaboração de relatórios das campanhas e no processo de faturamento da mídia, garantindo precisão nos registros e controle adequado dos pacotes e ordens de compra através de execução de pis e controle com os veículos. Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e/ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional. Conhecimento Avançado do Pacote Office: Proficiência no uso de aplicativos do Microsoft Office, como Excel, Word e PowerPoint, para análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações. Domínio do Sistema VBS: Experiência prática no uso do Sistema VBS e programação de TV. Domínio do Sistema de Auditoria Media System: Desejável experiência prática no uso do Sistema. Ferramentas de Pesquisa: Instar: Habilidade para utilizar o Instar na análise de dados de audiência de televisão. Easy Media: Competência em utilizar o Easy Media para análise de audiência e planejamento de mídia em rádio. TGI (Target Group Index): Conhecimento na utilização do TGI para pesquisa de mercado e identificação do público-alvo. Ferramentas de Mídia: Facebook Business Manager, Google Ads, TikTok Ads e demais operações com os veículos. Esperamos que esse profissional já tenha atuado em agencias de publicidade e que tenha tido experiência com campanhas offline e digital.