Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

261 resultados

  • Jotacom

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições. Planejar e acompanhar campanhas em plataformas online como: Google Ads,Facebook Ads, Tik tok ads, Pinterest Ads, Dv360 e veículos em geral…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia digital em várias plataformas. - Monitorar resultados, orçamentos de mídia e acompanhar o ROI das…
  • ITC VERTEBRAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • ITC VERTEBRAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • ALMAP

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas aos objetivos…
  • DIG FOR FASHION

    A combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • DASS NORDESTE CALC E ART ESPORTIVOS SA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia digital em várias plataformas. - Monitorar resultados, orçamentos de mídia e acompanhar o ROI das…
  • TOK&STOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento estratégico e tático de campanhas com foco em branding e performance, tanto para o site quanto para o aplicativo, utilizando as principais plataformas de publicidade…
  • KARSTEN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento e desdobramento de campanhas de mídia paga em plataformas de Mídia Online; Facebook Ads, Twitter Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Afiliados; Monitoramento…
  • PARAFUZO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e gerenciar campanhas de Google Ads; Monitorar e otimizar campanhas para maximizar o ROI; Realizar análises de desempenho e gerar relatórios periódicos; Colaborar…
  • FOZ SUSTENTÁVEL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn). Desenvolver estratégias para aumentar engajamento e seguidores. Monitorar…
  • ROCKETHSIP

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…
  • KING STAR COLCHÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.