Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

241 resultados

  • Vaga patrocinada

    EG2 COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    - Seguir os guias padrões dos produtos, serviços e canais de comunicação digital dos clientes; - Executar campanhas de marketing digital; - Direcionar criação dos materiais…
  • DIG FOR FASHION

    A combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • KARSTEN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento e desdobramento de campanhas de mídia paga em plataformas de Mídia Online; Facebook Ads, Twitter Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Afiliados; Monitoramento…
  • PARAFUZO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e gerenciar campanhas de Google Ads; Monitorar e otimizar campanhas para maximizar o ROI; Realizar análises de desempenho e gerar relatórios periódicos; Colaborar…
  • ITC VERTEBRAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • ARTMED

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • SOMOS A VERTEX! Uma parceira estratégica em soluções e negócios digitais, que conhece e atende as necessidades de todas as pontas da cadeia! Temos DNA digital e fazemos diferente…
  • ITC VERTEBRAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas aos objetivos…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • DASS NORDESTE CALC E ART ESPORTIVOS SA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia digital em várias plataformas. - Monitorar resultados, orçamentos de mídia e acompanhar o ROI das…
  • IPM SISTEMAS

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para…
  • FOZ SUSTENTÁVEL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn). Desenvolver estratégias para aumentar engajamento e seguidores. Monitorar…
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar planejamento e fazer a gestão de mídias de performance (Comparadores, Search, Programática, Remarketing); Criar e operar mídias de performance como Google e Face…
  • LOJAS MARISA

    A combinar
    1 vaga:
    Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade! Temos certeza de que você vai amar estar…
  • CLÍNICA SIM

    A combinar
    1 vaga:
    A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.