Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia Sênior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino superior completo; Expertise em: Excel, Google Ads, Meta Ads, Google Analytics; Experiência anterior na área de 2/3 anos; Experiência prévia em varejo ou agência de mídia/publicidade é um diferencial. /n Acompanhamento da qualidade dos feeds e integrações, assegurando que estamos compartilhando as principais informações com os parceiros; Apoiar na definição do backlog e acompanhar as entregas junto as áreas internas e parceiros externos; Acompanhamento diário e otimizações com base em campanhas com melhor performance (ROI/CAC/LTV/MAU/CPI); Atuar diretamente com as ferramentas de mídia, buscando a adoção de recursos que otimizem a performance das ações de Marketing; Atuar na evolução da maturidade de uso das tecnologias de mídia; Interagir com a área de Dados para aperfeiçoar a coleta e análises das informações; Realizar testes e experimentações nas ferramentas de mídias; Análises profundas dos indicadores de pós venda identificando oportunidades; Liderar a construção de planos de ação em conjunto com outras áreas para a melhoria dos indicadores; Interface com os times de produto para novas ações e campanhas periódicas ; Elaboração de briefings para criação de acordo com cada canal de mídia Conhecimento: Google e Meta Ads, Excel, Google Analytics. Google e Meta Ads, Excel, Google Analytics.