Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 12/07

Sobre a vaga

- Atribuições técnicas desta oportunidade Estamos à procura de um Analista de Marketing Pleno talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por desenvolver e executar campanhas de marketing eficazes, analisar o mercado e a concorrência, e otimizar os esforços de marketing para alcançar melhores resultados. Se você tem paixão por marketing digital, é proativo e orientado por resultados, queremos conhecê-lo! Características da oportunidade: - Home office. - Liberdade com responsabilidade. - Parceria para atuar como time. - Contrato para a disponibilidade de contato durante as 8h do dia e os cinco dias úteis da semana. - Disponibilidade para trabalhar eventualmente nos finais de semana. - Contrato inicial de três meses com possibilidade de aditivo de prorrogação mediante análise de desempenho. Responsabilidades: - Desenvolver e executar campanhas de marketing, desde o planejamento até a implementação. - Monitorar e avaliar os resultados de campanhas com foco em conversão, tráfego e alcance. - Elaborar relatórios de desempenho e analisar métricas para otimizar os resultados e garantir uma comunicação mais efetiva. - Monitorar e analisar a concorrência para identificar oportunidades e ameaças. - Realizar estudos e pesquisas de mercado nos quais os clientes estão inseridos. - Analisar o mercado, incluindo estudo de palavras- chave e análise de concorrentes. - Realizar tagueamento de páginas e garantir a correta parametrização das UTMs nas campanhas. Idealizar e estruturar jornadas de mídia paga, criando campanhas que reflitam essas jornadas nos diferentes canais. - Propor e criar campanhas nos diferentes canais pagos, garantindo a coerência da jornada do contato. - Otimizar campanhas, considerando anúncios e landing pages. - Produzir relatórios de performance e conversão. - Testar e experimentar novos canais de aquisição. - Fornecer recomendações estratégicas para melhorar o desempenho das campanhas de aquisição. - Acompanhar tendências e inovações do mercado e implementá-las sempre que possível Diferenciais: - Conhecimento em plataformas de CRM como Salesforce, RD Station, One Signal, e experiência em estudo de mercado e planejamento de planos de mídia. Formação: Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Experiência de mercado. Conhecimentos Específicos: Meta Ads, Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio e pesquisa de mercado.