Vaga de Analista de Mídia PL
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Jüssi
A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do
maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento The
Experience Agency, que materializa a nossa capacidade de impulsionar o
crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da
inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.
Conheça o time:
Na Jüssi, o time de Mídia é responsável por garantir que os investimentos que
fazemos em canais como Google e Facebook serão utilizados da maneira mais
eficiente possível, desta forma conectando as nossas marcas ao seu público-alvo e
atraindo consumidores à boca de funil de vendas. Você auxiliará o time na operação
da área, além de exercitar seu lado analítico na criação de relatórios com
análises das campanhas e seus KPIs! Esperamos que você seja detalhista, preze pela
excelência na operação ferramental e queira se desenvolver em uma equipe
colaborativa, que evoluí em conjunto no dia a dia.
Como será o seu dia a dia:
Criação e operação de campanhas nas plataformas do Google Ads e Facebook Ads;
Compreender os objetivos dos clientes e gerenciar contas tendo em vistas esses
objetivos;
Auxiliar na definição dos planos de Mídia;
Acompanhamento diário de resultados das campanhas por mensuração de métricas;
Acompanhamento de investimento diário;
Realização de report diário ao líder da área.
O que buscamos:
Formação completa em cursos relacionadas à Publicidade ou Propaganda e Marketing;
Experiência prévia de no mínimo 2 anos no mercado digital;
Conhecimento intermediário em PowerPoint e Excel/Google Sheets;
Experiência técnica:
Google Ads - operação de campanhas Search/PLA e Display; Facebook Ads -
retargeting e gestão de catálogos; Google Analytics - análise de ROAS;
Conhecimento básico em GA.
Contratação e Benefícios:
Regime de contratação:
CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido
Valores que nos guiam
Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas
que geram experiências extraordinárias.
Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos.
Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a
ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.
Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das
pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando
uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as
pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo
com suas necessidades, visando seu desenvolvimento. Google Ads - operação de campanhas Search/PLA e Display; Facebook Ads - retargeting e gestão de catálogos; Google Analytics - análise de ROAS;
Conhecimento básico em GA.