Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia & Performance

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Description: A equipe de Mídia e Performance é responsável por manter os objetivos do cliente alinhados com as estratégias adotadas em ações de mídia paga, em canais como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, e demais veículos de mídia. Posteriormente, analisar os resultados obtidos em determinado período, desenvolvendo reportes e relatórios de performance aos clientes, visando encontrar as estratégias que nos permitirão atingir os objetivos de cada projeto, tendo em vista o equilíbrio entre quantidade e qualidade dos resultados obtidos. Qual será seu papel na Layer? Criação de planos de mídia; Criação de públicos de mídia para campanhas de Social Ads; Otimização das campanhas de Meta Ads / Instagram Ads / TikTok Ads; Levantamento de termos de pesquisa para campanhas de Google Ads; Estruturação de campanhas de Google Ads (Pesquisa, Display, Youtube); Otimização de campanhas de Google Ads; Tabulação de dados para reportes e relatórios de resultados. Requirements: Estar cursando alguma graduação na área de Comunicação Social; Experiência prévia com gestão de mídias sociais ou gestão de mídia paga; Experiência ou conhecimento prático das principais ferramentas de mídia (Meta, Instagram, LinkedIn, TikTok e Pinterest); Experiência ou conhecimento sobre as plataformas de Social Ads (Facebook / Instagram / Linkedin / TikTok / Pinterest). Desired Skills: Experiência ou conhecimento sobre as plataformas do Google (Ads / Analytics / Tag Manager / etc.); Forte capacidade analítica e experiência com otimização em testes A/B; Experiência em estruturação e otimização de campanhas de mídia focadas em conversão; Cursos e certificações de metodologias de mídia, uso de ferramentas digitais ou assuntos correlatos; Conhecimento dos conceitos principais da metodologia de Inbound Marketing; Capacidade de organização das demandas diárias e das prioridades; Entendimento de padronização, taxonomia de processos e tabulação de métricas. Experiência ou conhecimento sobre as plataformas do Google (Ads / Analytics / Tag Manager / etc.); Forte capacidade analítica e experiência com otimização em testes A/B; Experiência em estruturação e otimização de campanhas de mídia focadas em conversão; Cursos e certificações de metodologias de mídia, uso de ferramentas digitais ou assuntos correlatos; Conhecimento dos conceitos principais da metodologia de Inbound Marketing; Capacidade de organização das demandas diárias e das prioridades; Entendimento de padronização, taxonomia de processos e tabulação de métricas.