Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em São Vicente, SP

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • SMART WARE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Planejar conteúdo, criar textos estratégicos e publicação de postagens para redes sociais - Desenvolver e acompanhar campanhas de e-mail marketing - Criação de roteiros e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar briefings agência de comunicação, alinhando objetivos e expectativas das demandas; Planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais, de relacionamento e…
  • SUPER ABC

    A combinar
    1 vaga:
    Encarregado de analisar e passar para direção todo desempenho das plataformas de comércio utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de vendas on…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO BERNARDO ANALISTA E-COMMERCE- 01 VAGA. Residir em São Bernardo ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Superior em Marketing ou áreas afins. (Cursando/Completo)…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • SMART CONTROL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time e contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing. Este(a)…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Como Analista de E-commerce, você será responsável por gerenciar o cadastro e a manutenção dos produtos nos marketplaces parceiros (Mercado Livre, Shopee, Magalu), garantindo a…
  • OXIFIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital; Administrar leads, criar conteúdo com a ferramenta RD Station; Gerenciar e atualizar…
  • REATON

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a parte de marketing da empresa. Conhecimento em IA.
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Geração e tratamento de fotos; Publicação de anúncios nos MarketPlaces da loja; Análise de concorrência através de software dedicado; Estudos utilizando cálculos financeiros…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline, Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn, Gerenciar o conteúdo em redes…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar dados e métricas de desempenho da área; Responsável pelos eventos da Empresa; Desenvolvimento do material gráfico…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.