Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em São João de Meriti, RJ

25 resultados

  • RIO PAE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar o site de e-commerce, garantindo fácil navegação e otimização para conversão. Implementar práticas de SEO para aumentar a visibilidade do site nos motores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Relacionamento com Key Accounts: Criar e manter parcerias sólidas com os principais canais de vendas. • Análise estratégica de vendas: Monitorar preços, identificar…
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para a venda e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realiza…
  • MICROWARE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional terá como tarefas: desenvolver material para publico corporativo; acompanhar tráfego nas mídias sociais e mídias pagas; manter atualizado material já desenvolvido;…
  • KVA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Angariar junto aos fornecedores verbas de marketing, Gestão de produtos do sistema; Monitorar mídias sociais, gestão da marca nas mídias sociais, conforme as diretrizes…
  • CATALDO OIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • CATALDO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA

    A combinar
    1 vaga:
    Suporte de MarketingConhecimento de todas as ferramentas associadas a publicidade e propagandaDeverá estar cursando: Marketing, Publicidade e Propaganda

    Idioma: Inglês …

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.