Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em São Gabriel, PR

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CESBE

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e tem um talento especial para transformar estratégias em resultados concretos? Então, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Materiais de Suporte; Campanhas de Marketing Digital: Realizar campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, SEO) para gerar leads…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Confidencial - Bairro Orleans

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Gerenciar equipe de vendas. 2. Desenvolver estratégias de vendas. 3. Analisar desempenho e identificar melhorias. 4. Estabelecer relacionamentos com parceiros. 5. Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • DAJU

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a receita e a visibilidade da empresa.Analisar e monitorar métricas e…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Manuseio do E-commerce Mercado Livre, Madeira Madeira, Leroy Merlin, entre outras; Gestão de redes sociais (instagram , Facebook, Whatsapp); estratégia de vendas;…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • ANB FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    A ANB FARMA, uma empresa referencia no setor farmacêutico, está buscando um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.