Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Rio das Pedras, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • L&L DISTRIBUIDORA DE AUTOPECAS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a…
  • VALOR POTENCIAL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing e crescimento da empresa; Criar e gerir calendários editoriais para todas as plataformas…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de atualização de e commerce (vitrine, carrossel); Automação de Websites; Gerenciamento de performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e organizar conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema…
  • M K M Maffi Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalho em equipe e habilidades de liderança para colaborar efetivamente com diferentes departamentos; Criatividade e inovação para propor novas estratégias digitais e maximizar…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.