Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Londrina, PR

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
  • Yolo Recruit

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de E-commerce. O profissional será responsável por todo o processo de e-commerce, desde o cadastro e precificação de produtos até a análise de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
  • SONHART CONFECÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    O ocupante do cargo é responsável por analisar informações, propor e realizar melhorias que otimizem o desempenho da loja virtual, além de garantir a realização das rotinas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de ações de marketing com o objetivo de gerar valor sobre os produtos, serviços e branding para os clientes, fornecedores e demais da sociedade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • ELETRAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ACUMULADORES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.