Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Guararema, SP

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vox2you SJC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • ADONAI RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Analista de Marketing para juntar-se à nossa equipe. A sua missão será auxiliar na divulgação da marca e…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • Profit E-commerce Soluções

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente através de WhatsApp Criação e padronização de anúncios Análises de Curva ABC (Planilhas de Excel) Análises e melhorias de contas de Marketplace Análise de…
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • NOVAPRESTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela operação de uma loja virtual com: cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; Organizar e controlar o estoque, com atualização de fotos e banners; Contato…
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • COZI-MEC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Para desenvolvimento: Depto.compras com indicadores gráficos ,tomar conta do departamento que será criado . Cuidar da pasta Ecolab, chamados indicadores, gráficos , análise e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de Conteúdo; Roteiros para vídeos; Melhorias para as redes sociais, site e RD Station; Análise de novas plataformas; Elaboração de Relatórios; Marketing de produto…
  • Massa X

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações promocionais e campanhas para impulsionar o crescimento das vendas; - Participar ativamente do processo de lançamento de novos produtos - Acompanhar…
  • RUD CORRENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para a empresa Desenvolver e implementar estratégias de marketing Monitorar e otimizar campanhas de marketing digital Criar…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.