Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Campo Magro, PR

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…
  • PROCÓPIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento da plataforma de marketplace, e-comerce, atendimento virtual aos clientes, cadastros, negociação online, conciliação das cobranças e recebimentos, ser responsável…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • CALLFARMA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições Analista de E-commerce Rotina de Manutenção do site e Vendas: - Garantir a manutenção de todas as páginas do site conforme planejamento de ações mensal, semanal e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing na área educacional.• Proatividade • Criatividade e facilidade para solucionar…
  • FABIANO LUIS BRASIL & CIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresaFormação completa ou em curso em Marketing, Publicidade…
  • TECSUL

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; …
  • SAFESYSTEM

    A combinar
    1 vaga:
    O que Você Vai Fazer: Relacionamento com nossos Parceiros: Cultivar e fortalecer os vínculos com os nossos parceiros de negocio, garantindo sua satisfação e fidelidade…
  • GD9 RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    . Criar e implementar estratégias de aquisição de tráfego que sejam eficazes e que estejam alinhadas com os objetivos de negócio da empresa. .Monitorização e Otimização de…
  • INOVA GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Salário: R$ 3.000,00 Horário: Seg a sex 07:30 ás 17:18. Benefícios: VT + Refeição no local. Escolaridade: Graduação Cursando Experiência em: Experiência nas seguintes…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.