Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Campo Grande, RJ

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários; - Responsável pela criação e manutenção dos…
  • MERCOSUL STORE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • CATALDO OIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar o site de e-commerce, garantindo fácil navegação e otimização para conversão. Implementar práticas de SEO para aumentar a visibilidade do site nos motores…
  • ********

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Condução de todas a ações endomarketing de forma planejada com calendário anual; criar as artes e material em geral para divulgações; conduzir os eventos locais no auditório…
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Relacionamento com Key Accounts: Criar e manter parcerias sólidas com os principais canais de vendas. • Análise estratégica de vendas: Monitorar preços, identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para a venda e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realiza…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketingConhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • COMERCIAL MILANO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Endomarketing, indicadores, gestão de equipe, criação e desenvolvimento de campanhas internas, marketing digitalgraduação em marketing, diferencial foco em…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.