Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Biritiba-mirim, SP

32 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TICEM REALTY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de atuação. Organizar e controlar a linha do tempo das ações de relacionamento com clientes. Apoiar na organização e…
  • PROMPT

    A combinar
    1 vaga:
    : Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPT Cargo: Analista de…
  • RADIAL QUIMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • ALLIANÇA RH

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de negócio de E-commerce: • Definição, Plano e Implementação da Estratégia de Aquisição e Retenção de Clientes • Otimização de SEO (Search Engine Optimization) • E…
  • CRISTALERIA RUVOLO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    e-commerce em geral. vontade de enfrentar novos desafios, pessoa comunicativa e resolutiva, habilidade com Excel Básico, gosta de trabalho em equipe e gestão de pessoas.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Como será o dia a dia? Realizará o acompanhamento das contas de marketplace de uma carteira de clientes, reportando-os sobre pedidos atrasados,, faturamento e metas, bem como o…
  • Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • SUPER ABC

    A combinar
    1 vaga:
    Encarregado de analisar e passar para direção todo desempenho das plataformas de comércio utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de vendas on…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • RUD CORRENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para a empresa Desenvolver e implementar estratégias de marketing Monitorar e otimizar campanhas de marketing digital Criar…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por guiar e educar os novos clientes, ajudando-os a resolver problemas técnicos e garantindo uma adoção tranquila do produto.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Requisitos: Ensino Superior Completo em Comunicação social ou Publicidade e Propaganda; Ter experiência na área; Possuir CNH B; Conhecimento em Excel. -Salário + Benefícios: R$…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.