Vaga de Analista de Mídia Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga, especialmente focado em Google Ads.
Gerenciar secundariamente as demais midias, como Facebook ads, Bing e redes programáticas em geral.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, realizando ajustes para aumentar continuamente a visibilidade e as vendas do e-commerce;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mídia paga, se possível com literatura na lingua inglesa.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas de mídia paga com iniciativas de marketing geral;
Requisitos:
Experiência na gestão de campanhas de mídia pagas
Conhecimento das plataformas de anúncios, em especial Google Ads
Desejável conhecimento de ferramentas de análise, como Google Analytics;
Facilidade com matemática básica
Facilidade na leitura de inglês
Desejo de evolução e aprendizado contínuos.
Proatividade, capacidade de resolver problemas e atenção aos detalhes.
Formação concluída ou em andamento nas áreas de Marketing/Administração/Exatas
Experiência em Google Ads
Imprescindível gostar de números e exatas
Diferenciais:
- Experiência prévia no setor de tecnologia ou e-commerce.
- Certificação em Google Ads seria um diferencial.