Vaga de Analista de Mídia (foco em SEM)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Planejar, criar e gerenciar campanhas de Google Ads;
Monitorar e otimizar campanhas para maximizar o ROI;
Realizar análises de desempenho e gerar relatórios periódicos;
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de mídia com os objetivos de negócios.
Pesquisar e implementar novas tendências e práticas em mídia digital;
Gerenciar o orçamento de mídia e garantir a eficiente alocação de recursos;
Acompanhar KPIs e métricas para garantir a eficácia das campanhas. Experiência comprovada na gestão de Google Ads;
Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics;
Habilidades analíticas e capacidade de interpretação de dados;
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente.
Diferencial: Conhecimento em outras plataformas de mídia paga e ter atuado em agências de marketing.