Vaga de Analista de Mídia e Performance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/10
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de Novos Talentos para fazer parte do nosso time! Se você gosta de desafios, dinamismo e tem interesse em trabalhar com E-commerce, vem fazer parte do Time Social! Como Analista de Mídia e Performance seu desafio será: Criar e operar as campanhas de tráfego pago nas plataformas de compra mídia utilizadas, tais como Facebook, Google, Criteo e Native Ads; Controle diário dos resultados e do desempenho das campanhas de tráfego e-mail marketing, otimizando as mesmas e/ou criando novas campanhas quando necessário; Acompanhar a performance para entender se o desempenho é o esperado, criando relatórios e analisando os resultados para sustentar novos planos de ação e tomadas de decisão; Participar do alinhamento e contribuir com as novas demandas de produção da equipe conforme o planejamento de tráfego; Coletar e analisar os dados Social ADS, Google ADS e Google Analytics, desenvolvimento de relatórios de dados, de campanhas e análise da concorrência, insights estratégicos em campanhas digitais; Identificação de oportunidades de crescimento através dos diversos canais de tráfego Inbound e outbound. Domínio das ferramentas: Google Ads, Gerenciador de Campanhas do Facebook, Google Analytics; Excel Intermediário; Experiência em Facebook Ads e Instagram Ads; Conhecimento em mídia programática; Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.