Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia e Performance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Planejamento e desdobramento de campanhas de mídia paga em plataformas de Mídia Online; Facebook Ads, Twitter Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Afiliados; Monitoramento e distribuição do orçamento e acompanhamento do desempenho de campanhas publicitárias pagas com visão de ROI e CAC; Apoio no direcionamento do time para criação de peças e conteúdo para as mídias; Executar testes A/B, analisando resultados, conversão e outros KPIs; Criar comunicações personalizadas e bem segmentadas de acordo com o objetivo de cada campanha; Acompanhamento e report dos principais KPIs relacionadas às campanhas de mídia online e desempenho do site; Comunicação com o time comercial para acompanhamento dos resultados e desenho de estratégias em conjunto; Participação na definição dos objetivos e estratégia anual de Mídia Paga para as etapas de topo e meio de funil; e Avaliar e propor sempre que relevante novos canais em que as marcas poderão estar presente. Formação superior completa ou em andamento; Experiência em varejo; Forte capacidade analítica, visão profunda do funil de conversão e do perfil de usuário; Experiência prévia com Mídia Paga e Performance; Conhecimento avançado em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Google Tag Manager e Google Analytics (implementar campanhas); e Certificações em Google Ads.