Vaga de Analista de Mídia e Performance Sênior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil! Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade! Mas quem é a CLAMED? A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora e Proformula. Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação. Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar. São mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes. Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS. Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:
O Sentimento de Pertencimento : compreensão das responsabilidades e engajamento. Equipes Colaborativas : relações de respeito e confiança. Foco no cliente externo e interno : atendimento humanizado. Se interessou? Confira nossas vagas e cadastre seu currículo! Caso o seu foco não sejam vagas administrativas, seguem as demais página que temos:
Lojas - https://clamedlojas.gupy.io/ Farmacêutico(a) -
https://clamedfarma.gupy.io/ Centro de Distribuição -
https://clamedoperacional.gupy.io/ Estágio - https://clamedestagio.gupy.io/
Aprendiz - https://clamedaprendiz.gupy.io/ /n Ensino superior completo em
Publicidade e Propaganda, Marketing , Administração e/ou áreas afins;
Pós-graduação completa em áreas afins; Domínio na gestão de campanhas de mídia de
performance (Google, Meta, Comparadores de Preço, Rede de Afiliados, Retargeting e
etc) e no Google Analitycs; Desejável conhecimento em Google Tag Manager, Google
Data Studio (Locker) ou alguma outra ferramenta de BI; Experiência com gestão de
orçamentos mensais superiores a R$ 300mil/mês. /n Quais são os desafios para a
vaga? Realiza campanhas de mídia de performance nas ferramentas de busca e links
patrocinados, comparadores de preço, retargeting, mídia programática, rede de
afiliados, entre outras destinadas a geração de tráfego no site e vendas;
Administra o orçamento disponível para utilização nas campanhas, buscando atingir
as metas estabelecidas; Realiza o planejamento tático da campanha de mídia de
performance e acompanhar a performance diária buscando o aumento de receita e o
máximo de retorno sobre investimento.