Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

143 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Organização e programação de posts para os perfis da empresa. - Captação e edição de conteúdo - Superior Completo - Pacote Adobe. - Capcut e ferramentas de edição de vídeo
  • HR TALENTOS JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar o ranqueamento em mecanismos de busca. Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO, com foco em análises de…
  • BESTBATTERY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga, especialmente focado em Google Ads. Gerenciar secundariamente as demais midias, como Facebook ads, Bing e redes…
  • DIG FOR FASHION

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    captura diariamente fotos e vídeos para produção de conteúdo, cria e publica stories para engajamento, elabora listas de transmissão para vendas online, atende clientes nas redes…
  • FUNDAÇÃO EDUCAC. INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: 1. Analisar e executar estratégias de branding, visão estratégica para investigar, descobrir e entregar conteúdos mais relevantes para nossos públicos, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Análise de dados e estratégias digitais * Planejamento de mídia * Análise de informações * Produção de relatórios e apresentações para clientes * Monitoração de ações da…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    RESPOSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: -Aprovação de planos de mídia; -Autorização do plano tático; -Experiência na operação de mídia AD, das…
  • NOVO MUNDO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing nas mídias sociais. Google Ads, Meta Ads e etc. Analisar métricas e resultados das campanhas online. Experiência com gerenciamento…
  • CONSULTORIA PSICO & RH.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Implementação e otimização de campanhas em Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads; Preenchimento de controles de mídia e relatório de…
  • DIG FOR FASHION

    A combinar
    1 vaga:
    captura diariamente fotos e vídeos para produção de conteúdo, cria e publica stories para engajamento, elabora listas de transmissão para vendas online, atende clientes nas redes…
  • MAKE VENDAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital, para conduzir reuniões de briefing desenvolvendo um plano de mídia paga personalizada (Meta e Google Ads), sendo responsável…
  • SOCIAL FULLCOMMERCE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Novos Talentos para fazer parte do nosso time! Se você gosta de desafios, dinamismo e tem interesse em trabalhar com E-commerce, vem fazer parte do Time…
  • JMN FOLHEADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar os perfis das redes sociais da empresa. Planejamento, criação e publicação de conteúdos nas redes sociais, acompanhar as tendências no ramo das semijoias e as tendências…
  • Analista de Midias Digitais

    SPPISCINAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Mídias Sociais: Desenvolver e executar estratégias de marketing para nossas contas em Instagram, TikTok e outras plataformas sociais relevantes; Criação de Conteúdo:…
  • CPE TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Desde 1974, atuamos no mercado de geotecnologia como distribuidores exclusivos das maiores empresas do mundo em seus segmentos. Atribuições: Planejamento…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.