Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Merchandising em Penha, SC

42 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS E SEGURANÇA

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver e implementar campanhas de marketing alinhadas com os objetivos da holding e suas subsidiárias. Trabalhar em parceria com a equipe de criação e mídia…
  • Jornada Quest

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Com foco em marketing digital, nosso ANALISTA DE MARKETING vai atuar na:  Modalidade: híbrida Modelo de contratação: PJ Remuneração: R$ 3000,00 + bonificação por…
  • GABRIEL CERTEIRO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de marketing digital para impulsionar a Gabriel Certeiro Imóveis! Se você é apaixonado por marketing digital e tem experiência em Facebook Ads e Google…
  • MERIDIAN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 BENEFÍCIOS VT REQUISITOS -Superior completo em Marketing, publicidade e propagando ou Jornalismo -Gerenciar redes sociais (instagram, facebook…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afins; Experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…

O que o Analista de Merchandising faz?

Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas, realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual, atua na fiscalização da execução de projetos de merchandising, garante a padronização das lojas. Acompanha promoção e eventos, realiza formação de custos e propostas focados para campanhas, tarefas e mensalistas, elaboração de relatórios, treinamento e desenvolvimento de equipe.